Pabllo Vittar marca presença em estreia de bloco criado pelo POPline

Na noite desta terça-feira (17), Pabllo Vittar esteve presente na estreia do bloco SeráQAbre?, idealizado pelo POPline com apoio do Grindr, durante o Carnaval de Salvador. A participação da artista integrou o que foi descrito como um momento histórico na programação da folia na capital baiana.

O evento reuniu público na cidade e contou com a presença da drag queen, que não deixou de participar das festividades. Apesar da participação no SeráQAbre?, o nome de Pabllo costuma ser associado anualmente a outra iniciativa no Carnaval de Salvador: a chamada “Pipoca da Pabllo”. Fãs têm cobrado repetidas vezes o retorno desse formato de participação da artista na folia.

Os pedidos do público pela retomada da “Pipoca da Pabllo” fazem parte de uma rotina recorrente de solicitações dirigidas à cantora nos períodos de Carnaval. A reportagem registrou que, mesmo com a presença no bloco promovido pelo POPline, a expectativa do público por uma volta da pipoca persiste entre os foliões e seguidores da artista.

O bloco SeráQAbre? foi apresentado ao público como uma novidade na programação carnavalesca de Salvador e contou com o apoio da plataforma Grindr em sua idealização. A iniciativa do POPline colocou Pabllo Vittar no centro das atenções durante a noite de estreia, reforçando a ligação da artista com a cidade e seu público durante o Carnaval.

Pabllo Vittar participa da estreia do bloco SeráQAbre? no Carnaval de Salvador; fãs pedem retorno da “Pipoca da Pabllo”

Imagem: Instagram

Sem anúncios adicionais sobre uma possível retomada da “Pipoca da Pabllo”, a participação de Pabllo Vittar no SeráQAbre? serviu para marcar presença na folia e atender a parte da demanda do público por aparições da cantora na capital baiana.

Com informações de Portalpopline