
A GR6, maior produtora de música urbana da América Latina, vem mobilizando o segmento em prol do Rio Grande do Sul.

No dia 06 de maio, a empresa deu início a uma campanha de arrecadação. Até o momento, já foram 8 carretas com cerca de 40 toneladas cada com alimentação, roupas, cestas básicas, colchões, produtos de higiene pessoal, medicamentos e 50kg de medicamentos diversos, liberados pela Anvisa. Só a GR6 doou aproximadamente R$350 mil, e grande parte do seu casting de artistas doaram seus cachês para a compra de itens de emergência.

O CEO, Rodrigo Oliveira, mobilizou todo seu corpo de funcionários e colaboradores para essa ação e disponibilizou a sede da GR6Explode para que toda a comunidade também possa colaborar e deixar sua doação, ou ajudar como voluntários nos carregamentos. “Nesse momento toda ajuda é bem vinda. Estamos 24 horas por dia nessa missão e graças a Deus e ao funk, já estamos com 2 pontos de distribuição em Novo Hamburgo, fazendo com que chegue diretamente para quem precisa”, comenta o CEO.
Autor do Post: Gudyê Mythery