Leitura de 2 min   |   06/05/2024

Funk Solidário: Artistas Unidos em Ajuda ao Rio Grande do Sul

Novamente fazendo pela comunidade! Rodrigo Oliveira movimenta não só seus artistas mas toda a empresa para ajudar o Rio Grande do Sul. O CEO anúncio hoje em suas redes sociais um mutirão da própria GR6,...
Artistas Imprensa

Novamente fazendo pela comunidade! Rodrigo Oliveira movimenta não só seus artistas mas toda a empresa para ajudar o Rio Grande do Sul.

O CEO anúncio hoje em suas redes sociais um mutirão da própria GR6, desembolsando itens de necessidade sendo alimentos não pereciveis, itens de higiene pessoal como pasta de dente, escovas, absorventes, fraldas de crianças e também geriatricas, sabonetes, além de rações para animais e ataduras para curativos.
Passaram também pelo Brás comprando roupas intímas, meias, toalhas, cobertores e roupa de cama.
Ao longo da semana 3 carretas sairão do endereço da produtora direto para Porto Alegre, e Rodrigo aciona também outros empresários da música para unir forças e deixar suas doações na GR6.

Nesse momento tão paralisante em nosso país, o compromisso sociocultural da maior produtora de música urbana da América Latina permanece intacta!

No final de semana mais artistas do casting se comprometeram em realizar doações como Mc Hariel, Menor da VG, KayBlack, Mc Ig, Gaab, Mc Kadu e Don Juan, que entregaram parte dos caches dos seus shows do último final de semana (4 e 5), sendo cada show 100 mil reais

Autor do Post: Gudyê Mythery