Leitura de 2 min   |   07/06/2024

MC Kelvinho faz história ao visitar fábrica da Lacoste na França!

MC Kelvinho faz história ao visitar fábrica da Lacoste na França!
Lançamentos Notícias Novidades

O MC Kelvinho foi o primeiro MC a ir na fábrica da Lacoste em Troyes na França

Em um marco histórico para o cenário do funk brasileiro, o MC Kelvinho se tornou o primeiro artista do gênero a visitar a fábrica da Lacoste em Troyes, na França. A visita, que aconteceu no dia 06/06/2024, foi um momento único para o cantor, que pôde conhecer de perto os processos de produção da marca e se inspirar para suas futuras criações.

Uma experiência inspiradora:

Durante a visita, Kelvinho teve a oportunidade de ver de perto as máquinas de costura avançadas da Lacoste, que costuram tudo ao mesmo tempo com grande precisão. Ele também fez um tour pela empresa, conhecendo os diferentes departamentos e etapas de produção das peças.

O cantor ficou impressionado com a tecnologia utilizada pela Lacoste e com a qualidade dos materiais. “Foi uma experiência incrível”, disse Kelvinho. “Eu vi como tudo é feito com muito cuidado e atenção aos detalhes. Isso me inspirou muito para minhas próximas músicas e projetos.”

Um encontro especial:

Além de conhecer a fábrica, Kelvinho também teve a oportunidade de se encontrar com o ex-tenista Gustavo Kuerten, que é um dos embaixadores da Lacoste. Os dois conversaram sobre música, tênis e a importância de se manter fiel aos seus sonhos.

“Foi um grande prazer conhecer o Guga”, disse Kelvinho. “Ele é uma pessoa muito inspiradora e me deu muitos conselhos valiosos para a minha carreira.”

Um passo importante para o funk brasileiro:

A visita de Kelvinho à fábrica da Lacoste é um passo importante para o reconhecimento do funk brasileiro no mundo. A marca Lacoste é uma das mais renomadas do mundo e o fato de ter convidado um artista do funk para visitar sua fábrica demonstra que o gênero está cada vez mais ganhando espaço no cenário internacional.

Facebook
LinkedIn
Pinterest
X

Autor do Post: Gudyê Mythery